CIRURGIA ODONTOLÓGICA

A equipe da Clínica Odonto Nobre é especializada e formada por profissionais que amam o que fazem. Estamos aptos para realizarmos cirurgias orais de vários portes, como:

• Remoção de dentes inclusos – sisos
  • Cirurgias gengivais
  • Enxertos Ósseos (periodontia ou preparação para implantes)
  • Frenectomais
  • Cirurgias endodônticas (apicectomia)

Utilizamos da mais moderna tecnologia, o que nos torna uma clínica renomeada e de referência no mercado no qual atuamos, com segurança e modernidade.

Antes de cada cirurgia, é realizada uma limpeza e desinfecção de toda a sala, para que obtenhamos um campo cirúrgico estéril envolvendo os equipamentos, roupas esterilizadas e descartáveis para o cirurgião-dentista e assistentes. Tudo isso para o conforto e cuidado com o paciente, para que façamos um procedimento seguro com menor risco de infecção.

Extração do Siso

Os dentes do siso – também conhecidos como “dentes do juízo” – são os últimos molares da arcada dentária permanente a nascerem, sendo 2 na arcada superior e 2 na arcada inferior. Como são os últimos dentes a aparecer, é muito comum que, em algum momento da vida, você precise extraí-los, já que nem sempre há espaço suficiente para eles na sua boca. Mas embora o processo de remoção dos sisos seja um pouco desafiador, principalmente por causa do pós-operatório, com algumas dicas é possível passar por esse momento de maneira bem tranquila.

Os dentes do siso nem sempre tem espaço para permanecer em nossa boca e às vezes precisam ser extraídos.