Laserterapia na

Zona Norte de SP

Uma nova tecnologia chegou na clínica odontológica Odonto Nobre, laserterapia na Zona Norte de SP. A laserterapia usa radiação e é um dispositivo que a nossa clínica utiliza como tratamento terapêutico, que diminui a dor e a inflamação de doenças bucais. O tratamento com laserterapia é seguro, rápido e não apresenta efeitos colaterais se realizados por um profissional capacitado.

Aqui na clínica Odonto Nobre, prezamos acima de tudo pelo conforto e bem estar de nossos pacientes. São vários benefícios que o tratamento terapêutico oferece, tais como: anti-inflamatório, reparação tecidual, reduzir a sensibilidade durante o clareamento, auxiliar em anestesias, diminuir o sangramento em casos de gengivite e periodontite e reduzir a dor.

Tratamento com laserterapia na Zona Norte de SP

O tratamento com laserterapia na Zona Norte de SP é totalmente indolor e voltado justamente para o bem-estar do paciente, tornando todo o processo mais agradável. Estamos sempre em busca de soluções e técnicas avançadas para serem associadas à nossa gama de tratamentos, isso faz com que tenhamos sucesso e uma taxa alta de satisfação em cada procedimento concluído por nossos profissionais.

A laserterapia oferece muitos benefícios, tanto relacionados com o tratamento da doença quanto à melhora do estado geral do paciente. Na Odonto Nobre você conta com profissionais altamente capacitados e com ótimas soluções para realizar o seu tratamento com laserterapia na Zona Norte de SP. Oferecemos aos nossos pacientes um atendimento de qualidade e nossos dentistas utilizam laser de ponta para o tratamento ortodôntico na Zona Norte de SP, Vila Sabrina, Vila Medeiros, Vila Guilherme, Vila Maria, Santana, Carandiru, Tucuruvi, Jardim Brasil, Guarulhos e Jaçanã.

Laserterapia na Zona Norte de SP
Tratamento com laserterapia na Zona Norte de SP

Mantenha sua saúde e sorriso em dia de maneira ainda mais simples e prática. Os melhores dentistas da Zona Norte vão deixar seu sorriso ainda mais bonito. A nossa clínica odontológica é a melhor solução, além de ter os melhores preços também proporcionamos um tratamento com laserterapia na Zona Norte de SP de qualidade e que você merece, não perca tempo agende já sua avaliação conosco.

Estamos localizados na Rua Jota Carlos, 157 – Vila Sabrina São Paulo / SP – CEP: 02226-130

TELEFONE: (11) 2212-1170

E-MAIL: leticia@clinicaodontonobre.com

Tratamento com laserterapia na Zona Norte de SP

Trabalhamos com duas técnicas muito eficazes:

Laserterapia – Intravascular Laser Irradiation of Blood (ILIB) que significa: Irradiação Intravascular do sangue com laser, e também, a Terapia à Laser de Baixa Potencia (TLBP) que é uma forma de fototerapia que utiliza fótons na cor vermelha, de efeito analgésico. A técnica de Laserterapia ILIB consiste na irradiação do sangue com Laser vermelho ou infravermelho para ativação celular, efeito antioxidante, ação anti-inflamatória e aumento da circulação sanguínea. Seus efeitos favorecem o rejuvenescimento, o bem-estar e a qualidade de vida.

Laserterapia na Zona Norte de SP

A Laserterapia ILIB

A Laserterapia ILIB é indicada onde há processos inflamatórios, dolorosos, agudos e crônicos. O primeiro objetivo é melhorar a circulação sanguínea, linfática e também a resposta imunológica. Citamos alguns efeitos clínicos e
fisiológicos que o paciente pode ter:

• Alívio de dores e inchaços;
  • Sensação de bem estar;
  • Controle da pressão arterial;
  • Aumento da circulação, próxima a região da irradiação;
  • Maior disposição;
  • Melhora na qualidade do sono.

Terapia a Laser de Baixa Potencia (TLBP)

Já a Terapia a Lazer de Baixa Potencia (TLBP) é um laser que abrange uma série de indicações dentro da odontologia, e, em especial no pós-operatório cirúrgico, que se dá, pelos efeitos terapêuticos clínicos apresentados por essa terapia, como: a imediata redução de sintomas dolorosos, redução de edemas e aceleração da cicatrização, excelente para quem fará procedimentos cirúrgicos, como por exemplo, o implante dentário. Devido seus efeitos analgésicos a TLBP tem sido utilizada como alternativa à terapia medicamentosa. Estudos tem mostrado uma contribuição muito positiva para o conforto de pacientes submetidos a este tipo de terapia. Todos os pacientes que necessitam passar por algum procedimento cirúrgico ou, que estão em tratamento na nossa clínica, passam por um processo de avaliação, e recebem como cortesia, a aplicação de Laserterapia para que possam ter mais conforto durante seu tratamento. Se você já é nosso paciente ou vai iniciar seu tratamento conosco e deseja saber melhor como funcionam essas terapias, fale com um de nossos profissionais, eles esclarecerão todas as suas dúvidas.

R. Jota Carlos, 157 - Vila Sabrina, São Paulo - SP, 02226-130