(11) 2212-1170 | (11) 98519-0725 contato@clinicaodontonobre.com.br

REABILITAÇÃO COM IMPLANTE DENTÁRIO

Os implantes dentários são suportes confeccionados normalmente em titânio. Atualmente também se encontra a opção em zircônia. Eles visam substituir uma ou várias raízes de dentes perdidos. Tecnicamente, o implante dentário é uma haste pequena, mas muito forte, feita de metais biocompatíveis. Com anestesia local, essa haste é inserida no osso maxilar para substituir uma raiz dentária em falta, atuando como suporte para o dente. Hoje em dia o tratamento com implante dentário é uma técnica de restauração de ultima geração a longo prazo, que pode ser utilizada em todas as indicações. A reabilitação com implante dentário é uma solução extremamente vantajosa e segura para quem deseja ter de volta a sua função mastigatória, bem como a estética do seu sorriso. É um investimento seguro e para a vida inteira.O implante dentário é mais do que uma restauração dentária, pois melhora significativamente a sua qualidade de vida!

Implantes Dentários – Colocação Rápida, Sem Dor, Segura e Economicamente Acessível

Em um passado não tão distante, muitos acreditavam que as cirurgias de implante dentário eram caras, complicadas e muito dolorosas. O quadro mudou. Com os avanços tecnológicos e científicos, o custo foi reduzido, há mais conforto e os pacientes podem voltar a ter dentes estéticos e funcionais de uma maneira mais pratica e tranquila. O paciente não sente dor, já que o procedimento é realizado mediante a aplicação de anestesia local. O planejamento e procedimento para a colocação dos implantes hoje é simples, previsível e seguro. Com exames digitais e visualizações em 3D qualquer risco fica descartado.Após reunir todas as informações e avaliar as reais condições, o cirurgião então apresenta as possibilidades de tratamento para o paciente. Em nossa clínica, temos vários planos de tratamento bem como opções vantajosas em relação as formas de pagamento.* Consulte!

Implantes Rápidos

O Implante Dentário Rápido cicatriza de maneira mais veloz que a convencional, daí o nome. É uma tecnologia estrangeira muito utilizada, cada vez mais aceita e recomendada no ramo de implantodontia. A diferença deste procedimento em relação aos demais, está no tratamento da superfície do implante. O implante é Hidrofílico, ou seja, atrai água. E como o nosso sangue tem em sua composição uma grande porcentagem de água, esse mesmo é atraído ao redor do implante com mais facilidade, fazendo com que as células ósseas presentes no sangue comecem a partir de então, um processo de cicatrização mais rápida e eficaz. Até mesmo a melhor prótese será sempre um corpo estranho em seu organismo, exigindo o mais extremo cuidado. Por sua vez, o implante dentário é simplesmente uma raiz artificial, que ao cicatrizar funde-se com o seu corpo e atua como uma raiz natural. Prezamos sempre pela qualidade e segurança em nosso trabalho, bem como o bem estar e satisfação dos nossos pacientes a curto, médio e longo prazo. Por isso utilizamos tecnologia de ponta trabalhando com produtos muito bem reconhecido e aceitos no mercado, produtos tanto nacionais como importados, para a realização das cirurgias com implante dentário. Trabalhamos em parceria com as marcas Implacil e Straumann, marcas de implantes dentários reconhecidas nacional e internacionalmente pela excelência em odontologia, tanto pela qualidade quanto por suas inovações tecnológicas, que são apoiadas por evidências científicas.

Implantes Carga Imediata

Os implantes dentários de carga imediata, são aqueles que podem ser fixados e receber dentes na mesma hora, desde que, a condição bucal e a higienização estejam favoráveis para tal.

Para pessoas que fazem o uso de “dentaduras”, que possuem limitações estéticas e funcionais, dentes amolecidos ou desarmonia dental, o Protocolo de Carga Imediata é uma excelente solução: rápida e estética. O paciente realiza o implante e instala a prótese fixa em substituição a prótese total (dentadura) ou parcial, podendo ter sua mastigação e a estética do seu sorriso restabelecida em até 24 horas.

Protocolo Sobre Implantes

O Protocolo Sobre Implantes utiliza a prótese fixa total, uma prótese segura e confortável instalada sobre os implantes dentários. Por ser fixa o paciente não pode retirar, se comportando então, como dentes naturais. Proporciona uma aparência e função bem semelhante ao dente natural. Evita dores causadas pelas próteses convencionais, melhora de maneira significativa o aspecto facial, e é de fácil higienização quando comparada as próteses convencionais, além de oferecer mais segurança e conforto.

Overdenture

As Overdentures também denominadas “sobredentaduras” podem ser definidas como próteses removíveis totais ou parciais, que cobrem raízes ou implantes osseointegrados, restaurando toda a dentição. É a prótese que possui uma fixação mais forte, por conta de se utilizar botões de encaixe de precisão, cujos são instalados na parte interna da prótese, fixando-se em encaixes de 2 ou 3 dentes, proporcionando maior conforto, melhor mastigação e segurança ao paciente.

Os implantes dentários podem ser utilizados para fixar qualquer tipo de reabilitação oral, coroas em porcelanas unitárias, próteses dentárias fixas, parciais ou de todos os dentes e ainda dentaduras.

Enxerto Ósseo

Para a utilização de Implantes Dentários, é necessário que o paciente tenha uma quantidade mínima de osso na cavidade bucal. Quando se tem a insuficiência de osso, é realizado então o enxerto ósseo. O enxerto é um procedimento no qual o tecido ósseo é depositado no local desejado, fazendo com que posteriormente o osso enxertado se incorpore ao osso que já se encontrava naquele corpo, deixando aquela região devidamente volumosa.

Perguntas Frequentes:

Para que servem os implantes dentários?

Os implantes dentários servem para substituir os dentes perdidos, resgatando a saúde bucal e autoestima, devolvendo ao paciente uma boa mastigação, melhora na estética do sorriso e também na qualidade de vida.

A colocação do implante dentário é dolorosa?

Absolutamente não! O paciente não sente dor, pois é feita anestesia local.

Depois de quanto tempo posso colocar o dente definitivo?

É relativo, e pode variar de caso para caso. Em áreas de maior carga mastigatória, recomenda-se esperar o período de osseointegração (3 a 5 meses). Caso seja feito Implantes de Carga Imediata podem ser colocados no mesmo dia. Dependendo da região ou saúde bucal do paciente, coloca-se um provisório e na sequência o definitivo.

Fale Conosco

E-mail

contato@clinicaodontonobre.com.br

Telefone

(11) 2212-1170 | (11) 98519-0725

Endereço

Rua Jota Carlos, 157 – Vila Sabrina São Paulo / SP – CEP: 02226-130

dream league soccer for android

|

world cricket championship 2

|

Clash of Clans APK for Android

× Atendimento Via Whatsapp