(11) 2212-1170 | (11) 98519-0725 contato@clinicaodontonobre.com.br

ODONTOPEDIATRIA

Odontopediatria – Tratamento odontológico em crianças e jovens, faz toda a diferença na arcada dental da pessoa pelo resto da vida. A higienização bucal, alinhamento correto dos dentes e bons hábitos, garantem um futuro tranquilo e sem problemas graves na boca, como cáries, mordida torta, dores fortes no maxilar ou problemas nas gengivas. A visita regular da criança ao dentista deve começar cedo, para que a consulta seja agradável e simples e a criança não tenha medo e se sinta bem e tranquila, com um lindo sorriso. O acompanhamento da saúde bucal da criança possibilita o diagnóstico de problemas que podem ser tratados precocemente. O prognatismo mandibular (“queixo para frente”) e a mordida aberta, torta ou cruzada, devem ser tratados o quanto antes.

APARELHO ORTODÔNTICO MÓVEL

0 – 6 meses:

A primeira visita ao dentista deve ocorrer mesmo antes do primeiro dentinho, assim os pais recebem orientações sobre a saúde bucal do bebê.

6 meses – 3 anos:

Após os primeiros dentes, o bebê já pode receber os primeiros cuidados na orientação e prevenção bucal.

3 – 6 anos:

A criança já possui a dentição decídua – os famosos dentes de leite – completa. É importante que hábitos corretos de higiene bucal sejam criados desde cedo.

6 – 11 anos:

Começa a vir os dentes permanentes. Estes são os mais importantes. Nesta idade, já é possível o uso de aparelhos móveis para corrigir alguns problemas de alinhamento.

11 anos:

A partir dos 11 anos: idade ideal para uso do aparelho fixo, para corrigir alguns problemas e também não ter algum no futuro, além de cuidar da estética.

Fale Conosco

E-mail

contato@clinicaodontonobre.com.br

Telefone

(11) 2212-1170 | (11) 98519-0725

Endereço

Rua Jota Carlos, 157 – Vila Sabrina São Paulo / SP – CEP: 02226-130

dream league soccer for android

|

world cricket championship 2

|

Clash of Clans APK for Android

× Atendimento Via Whatsapp